sábado, 29 de março de 2008

Ultimas notícias

Lançada enciclopédia não-oficial sobre GN'R

A editora britânica 'Chrome Dreams', lançou recentemente, (01.05.2008) o livro "Guns N’ Roses Encyclopaedia", contendo 300 páginas, escrito por Mick O' Shea. De acordo com a descrição do livro, ele tem uma lista de assuntos de A-Z que envolve o tema Guns N' Roses - antigos e atuais membros, músicas, álbuns, bootlegs, shows, festivais, eventos, amigos, inimigos, bandas associadas e ainda fornece os relatos mais detalhados do grupo já publicados. O livro é ilustrado com centenas de fotografias, registros, momentos que marcaram e outras informações, para prover um tomo que cada um dos milhares de fãs da banda desejará possuir. Mick O' Shea é um escritor britânico, especializado nos gêneros de rock e punk. Ele contribui regularmente com revistas, tais como: Amped, Record Collector, e The Zone. Mick é autor dos livros: And Now For Something Completely Digital, Only Anarchists Are Pretty, e The Zootopia Tree. Fazendo uma síntese a respeito da influência do rock n' roll desde a era clássica dos Rolling Stones, conclui-se que, nenhuma banda alcançou tão perfeitamente e tão facilmente esta consagração, como o Guns N' Roses em seu auge. E sendo assim, cerca de 20 anos depois, mais precisamente 15 anos desde o último álbum e com apenas um membro original remanescente, seu novo álbum 'Chinese Democracy', ainda não lançado, alcança a posição de 'Álbum do Ano' em uma das mais importantes revistas de rock. Além disso, shows realizados pelo mundo afora, ingressos esgotados em minutos e, frequentemente, o nome Guns N' Roses aparece no topo das listas das bandas de rock mais influentes que já houve até agora. Se a formação original sempre restaura um estado universal de emergência, seguramente estourará.

Scott culpa imprensa por GN'R não ter se reunido
Scott Weiland está decepcionado porque os membros originais de sua banda favorita, Guns N' Roses, não vão se reunir – e culpa a imprensa por ter atrapalhado os planos.O ex vocalista do Velvet Revolver afirma que a lendária banda de rock estava prester a assinar um acordo para a reunião, mas desistiram após a notícia ter vazado para a mídia.Entretanto, Weiland acredita que um dia o grupo irá se reunir – desde que os planos não sejam divulgados. "Acho que o Guns N' Roses deveria voltar (a antiga formação), para ser franco. Acho que seria a melhor coisa que eles fariam. O mundo ficaria muito feliz", disse. “Se parassem de falar bobagem sobre o Axl (Rose) na imprensa, a reunião ia acontecer. Estavam prontos para assinar. Com o 'The Greatest Hits', existia essa possibilidade (de uma reunião), mas muita coisa foi falada e vazou. Como fã, eu adoraria que isso acontecesse. Eu pagaria pra ver.”

Site oficial do Guns fala sobre o caso "Robin Finck"
No início de abril, o site oficial do Nine Inch Nails informara que o guitarrista Robin Finck havia se juntado à banda novamente e, desde então, nenhuma nota oficial sobre isso havia sido publicada. No dia 20 de abril, o site do GN'R publicou uma nota sobre este assunto. Leia a tradução abaixo:
Os planos de Robin pegaram todos do Guns, até mesmo os nossos fãs, um pouco de supresa। Realmente, o e-mail de Del James continha mensagens privadas e alguém tomou a liberdade para comentar publicamente com a ideia que seria a melhor maneira de resolver as coisas neste momento: "Só o próprio Robin sabe o que ele está fazendo"। Nenhum de nós, e nem a gestão, etc, sabemos mais nada a esse respeito e preferimos não especular ou comentar alguma coisa neste momento। Robin é o Robin. Estamos em negociação para o lançamento do "Chinese Democracy" e as coisas estão indo bem. Quando começarmos a colocar os planos da nova turnê juntos, vamos ver como as coisas estão. Até aí, Robin estará fazendo turnê com NIN e nós estaremos trabalhando com nossos empresários planejando nossos próximos planos de jogo. Nossos agradecimentos a todos aqueles que continuam a demonstrar o seu apoio. Guns N' Roses"
Tracii Guns fala sobre início do Guns N Roses
GUNS Tracii Guns, falou recentemente com Gavin Allen da South Wales Echo sobre seus anos iniciais como membro do GUNS N' ROSES.
“Se eu tivesse permanecido com Axl [Rose], eu não sei se o GUNS N' ROSES teria sido melhor ou pior, mas eu acho que seria uma banda bem diferente. Nós teríamos um pouco mais de fogo. Mas a chave para o sucesso da banda foi Axl, porque na época, as pessoas se identificaram com o seu jeito de cantar.”
“Eu não falo com Axl desde 1988, mas nós ainda temos muitos amigos em comum. Eu não desejo nada de mal para ele, mas é difícil porque ele nunca para de dizer coisas ruins sobre mim. Ele tem uma página no MySpace fazendo isso recentemente.”
“O problema de Axl é que se as pessoas não lhe dão um suporte de 100% nas coisas que ele está fazendo, ele não quer mais saber delas. Ele é muito talentoso, mas o talento vem acompanhado pelo fato dele ser muito nervoso e em alguns lugares da sua cabeça você precisa ser feliz, coisa que ele não é.”
“Se eu tivesse continuado no GUNS N' ROSES por mais dois anos eu poderia financiar meus sonhos do rock and roll – pegaria Blackie Lawless para tocar baixo, Nikki Sixx bateria e Robert Plant para cantar – mas ao mesmo tempo eu tive uma época muito legal com o L.A. GUNS, então eu tiro o lado positivo pois ainda estou em turnê pela Europa. Mas o problema de estar na estrada é que eu não tenho muito tempo para pensar.”

Scott envia comunicado através da MTV.
O ex vocalista do Velvet Revolver, Scott Weiland, enviou ontem de manhã um e-mail exclusivo para a MTV sobre sua demissão da banda. Leia abaixo:
Após ler o comentário de Duff, Matt, Dave e do ilustre 'Guitar Hero,' Saul Hudson, a.k.a. Slash, eu acho engraçado que os supostos quatro 'membros fundadores' do Velvet Revolver, conhecidos como 'The Project' antes de eu oficialmente ter batizado a banda, terem decidido continuarem sem mim mesmo após eu ter proclamado o grupo morto em 20 de março em Glasgow," Weiland explica. "Em resposta aos comentários de Slash sobre meu comprometimento [com a banda], eu tenho que dizer que esta é uma desculpa descarada para cobrir a verdade. A verdade da questão é que a banda não vinha se dando bem em múltiplos níveis a algum tempo. Em um nível musical, houveram momentos de alegria, inspiração, diversão ... as vezes. Mas não vamos esquecer as muitas viagens à reabilitação que cada membro da banda fez (com a exceção de um membro — não há necessidade de citar seu nome).

"Pessoalmente falando, eu escolho olhar para frente e me apresentar com um grupo de amigos que conheço minha a vida toda, pessoas que sempre tiveram minha confiança," Weiland continua. "Isto também fala sobre meu comprometimento com a música e meus companheiros de banda [Stone Temple Pilots] que eu sinto preferirem assistir a um grupo de músicos que gostam de estar juntos ao contrário de um grupo de descontentes que um dia chamavam a si mesmos de uma gangue."

Concluindo, Weiland alertou aos fãs para não serem "enganados por artifícios dissimulados," e inclusive desejou sucesso ao Velvet Revolver. "Boa caça, rapazes — Eu acho que Sebastian Bach seria uma escolha fantástica." O ex-frontman do Skid Row Bach, que também se apresentou na Broadway e esteve regularmente na Vh1 nos últimos anos, estava na disputa para ser o vocalista do Velvet Revolver nos seus primórdios.

Agora, Weiland voltará suas energias para a nova fase do Stone Temple Pilots, a qual deve revelar detalhes de uma turnê no verão em uma conferência na semana que vem. Quanto ao futuro do Velvet Revolver, Slash em recentes entrevistas que haverá um terceiro trabalho da banda, e que a caracterização de Weiland sobre a turnê européia da banda ter sido a última do grupo não é verdade.

Slash confessa que odeia bandas emo.
O guitarrista Slash, fez polêmicas declarações ao jornal Daily Star, e afirmou que detesta bandas emo. "O rock está tão diluído no novo milênio, que você simplesmente não escuta mais bons solos. E eu odeio o emo”, afirmou Slash.De acordo com ele, o único músico que merece destaque no instrumento na atualidade é Jack White, do White Stripes e Raconteurs. “É triste. Não há mais guitarristas identificáveis no rock’n’roll. Com a exceção do Jack White (White Stripes), que é ótimo, a nova geração de bandas não traz guitarristas descentes”, disse. Na ocasião, Slash também elogiou o Muse, afirmando que eles realmente entendem de música. "Fiz um show com o Muse recentemente e eles sabem mesmo tocar. Não é algo a que chamasse rock and roll, mas eles fazem algo muito especial", completou.


Robin Finck volta ao Nine Inch Nails


Trent Reznor, líder do Nine Inch Nails, atualizou o site oficial da banda com uma foto do guitarrista Robin Finck e a seguinte frase: "Bem vindo de volta!"Não se sabe se ele está fora do Guns N' Roses ou se o retorno à sua antiga banda se dará apenas para uma turnê, tendo em vista que não há planos de shows com o Guns no momento.Em 1999 Robin Finck havia deixado o GN'R para voltar ao NIN, porém retornou ao grupo liderado por Axl Rose, onde manteve-se firme desde então, desempenhando um trabalho importante no direcionamento das novas músicas.Ainda não foi feito nenhum comunicado oficial a respeito, tanto pela parte do NIN quanto pelo GN'R.Segundo o YouTube oficial da banda, os novos membros são: Trent Reznor, Alessandro Cortini, Josh Freese, Robin Finck e Rich Fownes.
Slash: “Decidi dar um descanso para o meu nariz!”
Slash, guitarrista do VELVET REVOLVER, desmentiu relatos de que a banda irá se separar logo após os shows pela Europa. Durante o show em Glasgow no dia 20 de março, o vocalista Scott Weiland disse aos fãs que eles estavam "assistindo algo especial... a última turnê no Velvet Revolver."
Mas falando para o programa Newsbeat, da BBC Radio 1, Slash disse, "Bem, vamos colocar desta forma - esta não é a última turnê do Velvet Revolver".
Durante a mesma entrevista, Slash disse que é improvável que o VELVET REVOLVER apoiará o LED ZEPPELIN numa turnê mundial. Rumores ligando as duas bandas surgiram na semana passada, após o baixista do VELVET REVOLVER, Duff McKagan, disse que a banda "tem" a brecha. Mas Slash afirmou à Newsbeat que a banda está se concentrando no seu próximo álbum. "Tem havido um grande rumor rolando sobre nós fazendo aberturas [shows] para eles e eu acho que isso foi algo que foi retirado do contexto. Eu vi Robert noite passada [sábado, 22 de março] e ele tem seu projeto solo em andamento e, até onde o Velvet Revolver sabe, nós temos outro disco para fazer e nós não estamos nem sequer pensando nisso."
Projeto Solo
Slash também confirmou que ele está planejando lançar um album solo num futuro próximo, trabalhando com vocalistas convidados. "Eu não acho que tenho paciência para fazer uma gravação [álbum] instrumental, então eu quero trabalhar com vários artistas cujas gravações eu tenha tocado e alguns com quem nunca trabalhei junto."
Porém, o assumido nervoso e inseguro guitarrista foi breve antes que revelasse qualquer nome. "Eu estou com medo de eles se recusarem no último minuto e me fazer parecer um bobo."
Trilha sonora de um filme
Além de seu trabalho solo e dos compromissos com o VELVET REVOLVER, Slash revelou que ele está realizando seu primeiro filme, um independente chamado "This Is Not A Movie" ["Isto não é um filme".
Ele disse: "Não tem nada além de guitarras, logo este é o modo que estou ligado ao filme. Mas eu gostei do diretor e pensei, yeah, eu poderia fazer. "Isto não é animado, mas é definitivamente fantástico e muito hardcore ao mesmo tempo.
"Estou ca**** de medo!"
No meio tempo, Slash acaba de revelar sua coleção de edições limitadas de guitarras Gibson Les Paul.
27।03।08 Axl Rose anuncia novo grupo empresarial para o Guns।

Axl Rose anunciou hoje, no site oficial do Guns N' Roses, que a banda será empresariada por Irving Azoff e Andy Gould.

Leia abaixo a tradução do anuncio de Axl:

"Estou muito contente em anunciar que o Guns N' Roses e eu agora somos representados pelo time de empresários de Irving Azoff e Andy Gould। Nós estamos muito ansiosos em trabalhar com eles e esperamos que nossa relação seja benéfica para todos, especialmente aos fãs."

Axl Rose27 de Março de 2008

27।03.08 Empresa distribuirá refrigerantes se GN'R lançar CD, e Axl responde.

A empresa de refrigerante Dr Pepper anunciou que vai dar uma lata de seu refrigerante a cada norte-americano se o Guns N' Roses lançar o eternamente adiado álbum "Chinese Democracy". Apenas os ex-integrantes Slash e Buckethead ficariam de fora da "promoção".
Segundo o departamento de marketing da Dr Pepper, "Demorou para chegar à perfeita mistura de 23 ingredientes que fazer o Dr Pepper, que nossos fãs hoje conhecem e amam. Por isso, simpatizamos com a cruzada em busca da perfeição de Axl. Sabemos que quando [Chinese Democracy] for lançado, as pessoas vão se referir a ele como o “Dr Pepper para os ouvidos”, porque será cheio de bons sons que o transformarão em um clássico instantâneo”. A Dr. Pepper criou um blog com sua campanha para incentivar o lançamento de Chinese Democracy, Nele há uma enquete, na qual os usuários podem votar no ano em que acham que o álbum verá a luz do dia.
Alt também explicou que não dará caixas de refrigerante para os dois guitarristas por eles terem abandonado o Guns e deixado Axl na mã.
A resposta de Axl veio imediatamente, através do site oficial do GNR Leia abaixo:

Nós estamos muito surpresos e muito felizes com o apoio do Dr Pepper para nosso álbum "Chinese Democracy", para nós, isso veio no momento certo Se há qualquer envolvimento com esta promoção por parte de nossa gravadora, nós não sabemos disso nesse momento। E como algumas performances do Backethead estão no nosso álbum, vou dividir nossa Dr. Pepper com ele.
Rose

22।03।08 Velvet Revolver: Scott diz que esta é a última turnê

Durante a apresentação que o Velvet Revolver realizou em Glasgow ontem, 20 de março, o vocalista Scott Weiland surpreendou a todos ao anunciar para a platéia no microfone: "Vocês estão assistindo algo especial... a última turnê do Velvet Revolver".
Em seguida, Scott teria atirado o microfone ao chão e saído, deixando a banda atônita e sozinha no palco। Daí Duff começou a cantar "It's So Easy" e Weiland retornou, terminou de cantar a canção e saiu novamente para não mais voltar.

"Estar em uma banda é como manter uma relaçã. Não vou mentir, às vezes é difícil conviver com isto Minha carreira e vida dentro do Rock n´Roll é recheada de altos e baixos", disse, "Infelizmente algumas pessoas neste ramo não enxergam o quão grande é a vida que levam Viajam pelo mundo, conhecem pessoas muito interessantes e fãs em todos os lugares e apenas precisam tocar para viver. Me sinto abençoado. Mas de vez em quando estar na estrada longe de casa e da família se torna cansativo. Pessoalmente amo tudo isto e me sinto afortunado de fazer isto. para viver".
Por fim, conclui: "Todos viram quem estava infeliz na última noite, e tudo o que posso dizer é que mantenham o Rock vivo!!! Nesta vida o que se pode fazer é viver e seguir adiante, e não deixar que ninguém te atrapalhe".

No início da semana, Duff Mckagan havia informado ao site HotPress।com que o Velvet Revolver seria a banda de abertura de uma turnê do Led Zeppelin।
26.03.08 Slash nega o fim do Velvet Revolver.

Acabando os rumores que o Velvet estaria chegando ao fim, Slash garantiu que a banda não vai acabar। Em entrevista à rede BBC, o guitarrista afirmou, inclusive, que a banda vai se dedicar nos próximos meses a gravar outro álbum.
Esta não é a última turnê do Velvet Revolver", disse, categórico o que permanece em aberto, no entanto, é o futuro do vocalista Scott Weiland, o pivô da crise. Durante um show na Escócia, Weiland, que em breve se reúne ao Stone Temple Pilots para um revival, anunciou à platéia que aquela era a última turnê do grupo.
Com relação ao Led Zeppelin, Slash rebateu as declarações do baixista Duff McKagan e disse que não há nada acertado para os shows de abertur "Acho que foi algo tirado de contexto", apostou। "Assisti a Robert [Plant] há pouco, ele tem esse projeto solo acontecendo e, quanto ao Velvet Revolver, temos outro disco para fazer e nem estamos pensando em outra coisa।"

13।03।08 Carrie Underwood canta Paradise City e November Rain

A cantora norte-americana Carrie Underwood vem cantando os hits do Guns N' Roses, Paradise City e November Rain, em seus últimos shows pelos Estados Unidos. Em November Rain, a cantadora usa uma versão um pouco diferente, mas em Paradise City, a versão é similar a original.
Para assistir o video completo no YouTube, clique aqui.
Carrie Underwood é uma cantora de música country, e ganhou o prêmio CMA de melhor cantora do ano de 2006. Seu CD de estréia (2005), Some Hearts, está entre os mais vendidos de 2006 no mundo.

Nenhum comentário: